15/04/2024
HomeTurismo“Por Elas e Para Todos” homenageia mulheres no Mercado Municipal

“Por Elas e Para Todos” homenageia mulheres no Mercado Municipal

Evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres terá tributo à cantora Amy Winehouse

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado 8 de março, a Prefeitura de Itu promoverá o evento “Por Elas e Para Todos” neste sábado (12/03), a partir das 18h, no Mercado Municipal. Na ocasião, haverá o espetáculo musical “Amy Winehouse Live Cover”, no qual a cantora Shelly Simon, continua dando vida à eterna rainha da música internacional.

O secretário de Turismo, Lazer e Eventos, César Calixto, comenta que, além de música ao vivo, o “Por Elas e Para Todos”, contará com intervenções especiais criadas pela equipe da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Itu contribuindo com a reflexão que o mundo todo faz neste período.

“O Mercado Municipal será o cenário de evento”, explica Calixto, “porque representa nosso patrimônio histórico e será valorizado em todos os grandes acontecimentos da cidade”. Com arquitetura do início do século XX, restaurado e reinaugurado em 2019, o Mercado Municipal de Itu vem ganhando destaque como espaço que reúne gastronomia e música de qualidade, valorizando e incentivando o turismo em Itu e no Estado de São Paulo.