19/04/2024
HomeEsportesPasseio ciclístico urbano “Caminho dos Exageros” ocorre nesta quinta-feira

Passeio ciclístico urbano “Caminho dos Exageros” ocorre nesta quinta-feira

foto de um grupo de ciclistas em frente a prefeitura

Programa ‘Pedalando por Caminhos Ituanos’ reúne ciclistas para rota cultural

A Prefeitura de Itu, através do programa Pedalando por Caminhos Ituanos, promove mais um passeio ciclístico em rota turística. Desta vez, o trajeto urbano será o Caminho dos Exageros, marcado para esta quinta-feira (20/10), com ponto de encontro e saída às 19h30 no estacionamento da Prefeitura.

A distância a ser pedalada é de 11,2 km, com desnível de 85 metros. Durante o percurso será possível conhecer a história do humorista Simplício, que tornou Itu conhecida como a Cidade dos Exageros.

Para se inscrever basta comparecer em uma das lojas parceiras com 1kg de arroz, feijão ou 1 litro de óleo e preencher um formulário. Segue relação dos locais de inscrição: Pedal de Ouro, Space Bike, Ciclo Alencar, Bike Racing, Martini Bike Shop, MJA Bike Shop, Bike Itu, Ciclo Maxx e Bertaco Bikes.

Conheça detalhes sobre essa e outras rotas, acesse: experimenteitu.tur.br.