27/03/2024
HomeGestões AnterioresOficina de Resíduos foi uma das atrações do Vida em Movimento

Oficina de Resíduos foi uma das atrações do Vida em Movimento

A Oficina de Resíduos foi uma das atrações do Vida em Movimento do último domingo (23/08). Promovida na tenda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a oficina realizou orientação sobre a correta separação dos resíduos domiciliares em apoio à campanha de coleta seletiva no Centro Histórico. Como acontece todos os domingos, o Vida em Movimento ofereceu diversas atrações em trecho da Avenida Galileu Bicudo, que permanece fechado ao tráfego de veículos automotores, das 7h às 12h. O principal objetivo do Vida em Movimento, que conta com a participação de diversas secretarias da Prefeitura de Itu, é promover bem-estar e integração social. A organização do evento solicita a quem for caminhar com cachorros, que utilize coleira e focinheira em cães de médio e grande porte, além de recolher as fezes depositadas pelos pets na avenida.

Texto: Decom
Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu