HomeObrasObras do Parque Linear do córrego do Brochado passam por vistoria

Obras do Parque Linear do córrego do Brochado passam por vistoria

O prefeito Guilherme Gazzola vistoriou nesta sexta-feira (19/10), as obras do Parque Linear, às margens do córrego do Brochado. Com mais de quatro quilômetros de extensão, o Parque Linear/Ciclovia inicia-se no Jardim Vitória, passando pelo Jardim Agarussi, Jardim Faculdade, Vila Gatti e seguindo em paralelo com a Avenida Galileu Bicudo, até a Praça Gaspar Ricardo, interligando com a ciclovia Itu/Salto.

Em seu trajeto, além da ciclovia com pavimentação asfáltica, haverá passeio para pedestres, grama, arborização, lombo-faixa s nos locais de travessia pra segurança dos ciclistas e pedestres, obras complementares de drenagem, guarda-corpo, gradis e cerca com fios de aço nas áreas arborizadas. O prazo previsto para conclusão é para o final de 2018.

O prefeito foi acompanhado pelos secretários municipais Eduardo Alves (Obras) e Rodrigo Tomba (Governo). Também participaram da vistoria o diretor de Meio Ambiente, Célio Cotting e o engenheiro da secretaria de Obras, Antonio Luiz Gatti.

O prefeito esteve com sua equipe, verificando vários pontos do trajeto