HomeObrasObra viária facilita acesso em área industrial

Obra viária facilita acesso em área industrial

Juntamente com a nova lei de ocupação do solo, esta ação deve aquecer a economia na cidade

O diretor presidente da Sumitomo Indústrias Pesadas do Brasil Ltda., Hiroshi Yamamoto, esteve no Gabinete do prefeito Guilherme Gazzola, na tarde da última quinta-feira (17/08), para assinatura da escritura de desapropriação de área de 5.900 metros quadrados que será utilizada para abertura de via de acesso à fábrica.
A mobilização das obras está prevista para a próxima segunda-feira (21/08) e o início das mesmas deve ocorrer em breve. Por meio dessa ação, será possível a ampliação da empresa e consequente geração de novos empregos, além de ser uma melhoria de infraestrutura no município que beneficiará as futuras indústrias que se instalarão no entorno.
Além do prefeito Guilherme Gazzola e do empresário, também estiveram presentes no Gabinete do Executivo ituano o secretário municipal de Obras, Eduardo Alves, a diretora da Secretaria Municipal de Justiça, Kadra Rizzi, a assessora bilíngue da Sumitomo, Cristina Mitie Migiyama, e a escrevente substituta do Tabelionato Saladini, Tatiana Rocha.

O diretor presidente da Sumitomo, Hiroshi Yamamoto, durante assinatura da escritura