09/04/2024
HomeAdministraçãoNovos servidores públicos são recepcionados por autoridades municipais

Novos servidores públicos são recepcionados por autoridades municipais

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola recepcionando os novos servidores municipais.

Na manhã desta sexta-feira (06/10), o prefeito Guilherme Gazzola recepcionou um grupo de novos servidores públicos aprovados em concurso. A recepção ocorreu no auditório do Paço Municipal. Os 48 novos servidores passarão a integrar as equipes das pastas de Educação, Saúde, Habitação e Esportes.

O chefe do Executivo aproveitou a ocasião e deu boas vindas, além de explicar a importância do trabalho realizado pela Prefeitura, junto à cidade que hoje dispõe de cerca de 170 mil habitantes.

Também estiveram presentes, o secretário municipal de Educação, Plínio Bernardi Júnior, o secretário de Esportes, Diego Corsi, a diretora de RH da Secretaria de Saúde, Carla Chiaravalli Braimis (representando a secretária Janaina Camargo), a chefe de Gabinete do prefeito, Michelle Campanha e a diretora da secretaria de Habitação, Cintya Buzzo (representando o secretário José Roberto Barreira). Na oportunidade, representantes das pastas citadas também deram as boas vindas aos novos servidores.