08/04/2024
HomeAdministraçãoNovos servidores concursados são incorporados na Prefeitura de Itu

Novos servidores concursados são incorporados na Prefeitura de Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazolla junto aos novos servidores públicos municipais, sentados em volta de uma mesa, na sala de reuniões do gabinete os novos servidores.

São 37 novos servidores públicos, aprovados em concursos, que atuarão em diversas secretarias

Na manhã desta quarta-feira (08/02), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu, em seu gabinete, 37 novos servidores públicos, recém-chamados para atuarem nas Secretarias de Educação, Saúde, Esporte, Finanças, Administração e no Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Durante as boas vindas, o chefe do Executivo destacou a importância do comprometimento e dedicação dos funcionários públicos. “É através de vocês e do comprometimento de vocês que nós fazemos o que é mais importante, transformar a cidade”, afirmou Guilherme.

O encontro contou com a presença do secretário de Finanças, Moyses Alberto Leis Pinheiro (representando também o secretário de Administração, Lucas Cardoso), a responsável pelo Funssol, Roberta Albanese e representantes das demais pastas do governo municipal.