15/05/2024
HomeEmpregoNovas vagas do curso gratuito Power BI são disponibilizadas

Novas vagas do curso gratuito Power BI são disponibilizadas

Os interessados devem realizar inscrição no dia 14 de julho no posto Sebrae da Prefeitura

Devido à grande procura de vagas, a Prefeitura de Itu, em parceria com Senai, está disponibilizando novos horários para o curso gratuito Power BI, de aperfeiçoamento profissional. As aulas serão realizadas no Senai Itu (Avenida Goiás, 139 – Bairro Brasil), entre os dias 24 e 28 de julho, das 18h às 22h.

Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 14 anos, ensino fundamental completo, conhecimento em informática com Excel básico e comparecer no dia 14 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 anos, 111, térreo, bairro Novo Centro), portando cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.