22/03/2024
HomeSaúdeNovas instalações da UBS 08 resgatam imóvel na Praça Conde de Parnaíba

Novas instalações da UBS 08 resgatam imóvel na Praça Conde de Parnaíba

A inauguração oficial do espaço ocorreu na manhã desta terça-feira, reunindo autoridades locais e servidores da área da Saúde

A inauguração do prédio da Unidade Básica de Saúde 08 – “Dr Cid Ferraz do Amaral” ocorreu na manhã desta terça-feira (23/02), com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Gonçales, da secretária adjunta de Saúde, Natália Stevanato Silva, que na oportunidade representou a secretária da referida pasta, Janaina Guerino de Camargo, e da enfermeira responsável técnica pelo serviço, Eliana Carlini.

A UBS 08 passou a funcionar em prédio próprio da Prefeitura, localizado na Praça Conde de Parnaíba, 44, Centro, após reestruturação e melhor adequação do espaço que conta com cinco consultórios médicos e dois odontológicos. Há ainda ampla recepção, sala de vacina, sala de curativo, sala de procedimento de enfermagem e três sanitários (deficiente, feminino e masculino).

O chefe do Executivo ituano destacou, durante a solenidade de inauguração, que a escolha daquele imóvel revela a valorização de prédios antigos da Prefeitura, na reconstrução da área central da cidade. Citou ainda a existência de dois consultórios odontológicos na UBS 08, o que o emociona e o deixa orgulhoso, considerando que na data de hoje ele comemora 30 anos da sua formatura em Odontologia.

Também prestigiaram o evento os vereadores Célia Regina Pires de Camargo Rocha, Antonio Luis da Silveira, Benedito José Donizetti André, Douglas Wilian Boschetti, e Luisinho Silveira, secretários e diretores municipais.

Post Tags