27/03/2024
HomeFundo SocialNoite de Talentos encerra Mês do Idoso na Melhor Idade

Noite de Talentos encerra Mês do Idoso na Melhor Idade

Foto do Prefeito Guilherme Gazzola no palco, com as diretoras do Funssol e da Melhor Idade

Prefeito prestigiou o evento que contou com apresentações de dança e teatro

Nesta quinta-feira (20/10), o prefeito Guilherme Gazzola esteve na sede da Melhor Idade participando da festa de encerramento do Mês do Idoso, que contou com inúmeras atividades realizadas em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro. Também estiveram presentes a diretora do Melhor Idade, Mariele Belasco, e a responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Roberta Albanese.

Na ocasião, o prefeito parabenizou e destacou a importância do momento. “A grande conquista da vida é valorizar a caminhada, esse é o grande segredo e vocês são exemplos disso para todos nós aqui.”, comentou Guilherme.

A Noite de Talentos teve a participação de centenas de frequentadores da Melhor Idade, que puderam assistir oito esquetes teatrais e nove coreografias de dança. O evento foi finalizado com um baile ao som do cantor Nilvo Rodrigues. No local houve também exposição de artesanato e mostra de pinturas. Já na área externa, barracas de comes e bebes.

O evento foi promovido pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, por meio da Melhor Idade.