24/03/2024
HomeEsportesNatação ituana conquista medalhas em torneio máster de Piracicaba

Natação ituana conquista medalhas em torneio máster de Piracicaba

A equipe de natação da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu participou no último sábado (05/11), do X Troféu Clube de Campo de Piracicaba de Natação Master. A disputa contou com 525 atletas, de 39 clubes, sendo Itu representada por 15 nadadores.

Ao final da competição, os melhores resultados dos ituanos vieram com os nadadores: Simone Moretto Assugeni, categoria 40+, medalha de ouro nos 100m Costas (bateu o recorde do campeonato), 50m Costas e 50m Borboleta; Mirella Cristina Oliveira Medeiros, categoria 30+, medalha de ouro nos 50m e nos 100m Costas, e bronze nos 50m Borboleta; Eduardo Moreira de Souza, categoria 45+, medalha de prata nos 50m Borboleta e nos 200m Livre, e bronze nos 50m Livre; Marli de Oliveira Inachivilli, categoria 55+, medalha de prata nos 50m Livre; Ian Del Rey, categoria 20+, prata nos 50m Borboleta; Michel Koga, categoria 20+, medalha de prata nos 50m Livre; Marco Ferraro, categoria 50+, medalha de bronze nos 200m Peito.  A equipe masculina da categoria 80+, também conquistou a medalha de prata no revezamento 4x50m (4 estilos).

Outros atletas de Itu que competiram em Piracicaba: Samara Cristiane de Araújo Lima, Vaneide Da Silva Alves, Conceição Alves dos Santos, Dedici Campelo de Araújo, Rafael Padovan Sbrissa, Felipe de Vecchi Chierighini, Wanderley Roberto da Conceição e José Antonio Quintino.

A próxima competição dos nadadores ituanos será o Campeonato Paulista Juvenil, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, em Guaratinguetá.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(10/11/16)