HomeEmpregoMulheres terão curso de capacitação para o empreendedorismo

Mulheres terão curso de capacitação para o empreendedorismo

Imagem mostra 4 mulheres empreendedoras

No mês em que se comemora Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae e com o ILI (Instituto Legislativo Ituano), oferece uma oportunidade de capacitação exclusiva para o público feminino. O “Descubra-se” será ministrado no dia 16 de março das 17h às 21h, no Sebrae ILI, situado à Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro (dentro do Espaço Fábrica São Luiz).

O curso “Descubra-se” busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino. Apesar de priorizar pessoas físicas, o curso também é indicado para empreendedoras com CNPJ, que necessitam melhorar a gestão de sua empresa.

A única exigência para participar é ser mulher e ter 18 anos ou mais. Para se inscrever, a interessada precisa procurar uma das três unidades Sebrae em Itu (Prefeitura, Pirapitingui e ILI) até o dia 09 de março. As vagas são limitadas.