HomeGovernoMoradores do Novo Itu e região participam de encontro com o prefeito

Moradores do Novo Itu e região participam de encontro com o prefeito

Dezenas de moradores do Novo Itu, Jardim Paraíso, Alto das Palmeiras, Bairro Brasil, Liberdade, Jardim Corazza e Chácaras Primavera se reuniram com o prefeito Guilherme Gazzola na noite da última quinta-feira (08/08), no salão da igreja São Camilo de Lellis.

A reunião foi promovida dentro do programa “Prefeito no Bairro”, que percorre todas as regiões da cidade, colocando representantes do governo municipal cara a cara com a população, num debate transparente sobre ideias, sugestões, elogios e críticas. Dentre outros temas e demandas, o trânsito foi o principal assunto da última edição.

O próximo “Prefeito no Bairro” está agendado para o dia 29 de agosto, a partir das 19h, na Escola João Motta Navarro. O encontro será destinado aos munícipes do Potiguara, Jardim Oliveira, Estância Bom Viver e Santa Inês.