21/03/2024
HomeGovernoMoradores do Centro e proximidades prestigiam Prefeito no Bairro

Moradores do Centro e proximidades prestigiam Prefeito no Bairro

Na noite da última quinta-feira, o Espaço Fábrica São Luiz recebeu mais uma edição do Prefeito no Bairro, desta vez voltada para moradores Centro, Vila Nova, Itu Novo Centro e Vila Militar. Acompanhado de membros de sua equipe, o prefeito Guilherme Gazzola conversou com os munícipes sobre as realizações do governo municipal na região central da cidade, como as importantes obras de restauro patrimonial e os recapeamentos de diversas ruas.

Criado pela atual gestão municipal, o Prefeito no Bairro é uma oportunidade para os cidadãos fazerem sugestões, reclamações e elogios, possibilitando o esclarecimento de dúvidas e a troca de ideias, favorecendo um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.

O próximo encontro está previsto para acontecer no  Presidente Médici no dia 25 de junho, terça-feira. A reunião, que terá início às 19h, ocorrerá no salão da Sapreme (Rua Augusto Tavernaro, nº 300).  Além do Presidente Médici, serão aguardados moradores da Vila Fragnani, Nossa Senhora Aparecida, Parque Residencial Mayard, Vila Esperança, Jardim Alberto Gomes, Vila São Francisco, Jardim Santana, Jardim Convenção, Bairro Alto, Jardim Santa Tereza, Vila Gabbai, São José e Nossa Senhora Candelária.