Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeFundo SocialMiss Itu colabora com Fundo Social doando o valor total dos ingressos

Miss Itu colabora com Fundo Social doando o valor total dos ingressos

O evento, que será realizado na próxima sexta-feira, conta com um ponto de venda na Festa Italiana

Todo o valor dos ingressos do Miss Itu “Be Emotion” 2018 será revertido em benefício do Funssol (Fundo Social de Solidariedade). O evento ocorre na próxima sexta-feira (26/01), às 20h, no Auditório Imaculada Conceição (Ceunsp), localizado na Rua do Patrocínio, 965, Centro.
Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos diretamente com as misses ou no ponto de venda que estará na Festa Italiana, nos dias 20 e 21 ou 27 e 28 de janeiro, na Praça da Matriz.
A angariação de recursos ajudará o Funssol a continuar colaborando com famílias em vulnerabilidade social, a manter o Grupo de Convivência da Melhor Idade, assim como o projeto Pannolino, além de outros programas.
O Miss Itu “Be Emotion” conta com 23 participantes com idade entre 18 e 26 anos, que representarão os bairros da cidade. O evento terá a presença da modelo internacional Letícia Georgiou e do ator Paulo Dalagnoli, que já trabalhou na novela Malhação.
A vencedora ganhará uma vaga para participar do Miss São Paulo “Be Emotion”, uma bolsa de estudos no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, uma viagem para Miami, um contrato e gerenciamento de carreira nacional e internacional, um ano de academia e um ano de cabeleireiro.
De acordo com o organizador, Fernando Duarte, o custeio do evento já foi garantido pelos patrocinadores. “Decidi reverter a verba arrecada com os ingressos para ajudar o Fundo Social, fazendo do evento uma ação social”, conclui.