HomeEsportesMesa tenistas ituanos participam da 2ª Etapa da Liga Metropolitana

Mesa tenistas ituanos participam da 2ª Etapa da Liga Metropolitana

Imagem mesa tenistas ituanos premiados em campeonato.

A competição ocorreu na cidade de Americana e contou com a participação de atletas de toda região

No último domingo (17/03), cerca de 200 atletas participaram da 2ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, que ocorreu na cidade de Americana, interior de São Paulo. O evento contou com atletas de Itu e de toda região. Os mesa-tenistas ituanos, que jogaram pelo Ituano/ SEME – Itu, conquistaram bons resultados nas modalidades Absoluto A (feminino e masculino), Sênior (masculino), Rating C (masculino) e Lady.

O fim de semana também foi marcado pela atuação de atletas ituanos em outras competições. A mesa-tenista Camila Serikawa foi campeã na categoria Absoluta A, na Liga Nipo Brasileira, realizada na cidade de Santo André, e os atletas Lennon (vice-campeão), Khristopher Keiske (3º lugar) e Tiago Kakeya (6º lugar), todos na categoria masculina Absoluto A, da Liga Oeste Paulista, disputada na cidade de Marília.

Com apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe volta a competir no próximo fim de semana, pela 1ª Etapa do Ranking Paulista, na capital Paulista. O evento é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP).

Confira os resultados:

2ª Etapa da Liga Metropolitana