HomeCulturaMercadão apresenta show de Douglas Rodrigues

Mercadão apresenta show de Douglas Rodrigues

Imagem mostra a área interna do Mercadão, bem iluminado, em evento anterior, com diversas pessoas sentadas.

Promovendo diversas ações culturais, o Empório Cultural acontece todos os sábados no Mercadão

O Empório Cultural já se tornou um dos principais pontos de encontro de Itu, sempre com uma apresentação musical, atividades culturais ou gastronômicas, é o local perfeito para reunir os amigos e familiares. No próximo sábado (22/07), para animar o público, o cantor Douglas Rodrigues, mais conhecido como Dk Pop, apresentará um repertório variado com grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Repleto de muita alegria e diversão, o Empório Cultural é uma realização da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a cultura local promovendo ações artísticas, culturais, musicais, gastronômicas e economia criativa, todo sábado, das 19h30 às 22h, no Mercadão (Praça da Bandeira, 104, Centro).

Em evento realizado no último dia 15/07, o Projeto Empório Cultural promoveu a primeira Noite Caipira e contou com um workshop gastronômico do ex-participante do MasterChef Profissionais 2022, Chef Wilson Cabral, além de apresentações artísticas da Orquestra Ituana de Viola Caipira, Cururueiros de Araritaguaba e do Nenê do Cururu, atraindo diversas pessoas, para saber mais acesse o link https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-realiza-neste-sabado-a-primeira-noite-caipira/.