28/04/2024
HomeGovernoManhã das Crianças no Pirapitingui reúne milhares de famílias

Manhã das Crianças no Pirapitingui reúne milhares de famílias

Imagem mostra a equipe teatral no palco e ao fundo as crianças que participaram do Evento Manhã da Crianças realizado na Subprefeitura do Pirapitingui

Com diversas atrações infantis, a Manhã das Crianças no Pirapitingui fez a alegria na região no último sábado (07/10)

Marcado por muita diversão e alegria, a Manhã das Crianças realizada no sábado (07/10), na Subprefeitura do Pirapitingui, contou com a participação de quase quatro mil pessoas ao longo do evento. A festa, organizada por diversas Secretarias municipais que formam o Comitê Intersetorial pela Primeira Infância, contou com o apoio do Instituto Tecendo Infâncias, do Sindicato dos Comerciários (Secom), da empresa Meganet e da equipe do Cross Itu.

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, prestigiou o evento ao lado da subprefeita do Pirapitingui, Roberta Albanese e representantes de diversas pastas. “Este é um evento organizado a muitas mãos e percebemos que, através da união da equipe, conseguimos proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias”, comentou Gazzola.

A Manhã das Crianças no Pirapitingui contou com atividades de cross kids, brinquedos infláveis e cama elástica, apresentação do mágico Mythos e encerramento com a apresentação do teatro musical “A Rainha da Neve”, além de distribuição de frutas, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, suco, e sorvete.

“Gostaria de agradecer a todos os parceiros e colegas de trabalho que auxiliaram no evento e, principalmente, para todas as famílias que prestigiaram Manhã das Crianças e puderam compartilhar momentos tão especiais conosco”, acrescentou Roberta Albanese.

Em comemoração ao mês das crianças, no próximo dia 12/10 ocorrerá a  Festa das Crianças, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/dia-das-criancas-em-itu-conta-com-atracoes-especiais/