15/04/2024
HomeNotíciasLanchonete da Praça Periscópio será inaugurada no dia 28 de setembro

Lanchonete da Praça Periscópio será inaugurada no dia 28 de setembro

Abertura da lanchonete contará com diversas atrações gratuitas durante todo o dia

No sábado da próxima semana (28/09), a partir das 10h, ocorre a inauguração da lanchonete da Praça Periscópio, com diversas atrações gratuitas voltadas principalmente para o público infantil. O local, que virou um ponto de lazer não somente dos moradores da região, mas de boa parte da cidade que aproveita o espaço para caminhar, andar de bicicleta, jogar bola, fazer piquenique, andar de skate, fazer ginástica, além de muitas outras atividades, agora também contará com um espaço para alimentação.

A praça conta com academia ao ar livre, parquinho para crianças, quiosque, sanitários, mesas para jogos, pista de skate e pista de caminhada no seu entorno. A infraestrutura é completada com gramado e iluminação.

Programe-se e participe de mais este evento realizado pela Prefeitura de Itu:

A partir das 10h – Distribuição de mudas de nativas

10h – apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal

14h às 15h30 – Brincar de Roda, com Deh Barbosa

Contação de história interativa com Mini Oficina de fantoche.

Brincadeira Folclórica de Roda: O Leão e o Ratinho

Contação de História “Encenando Histórias”

O projeto busca a educação e o desenvolvimento da criança transformadora. Com as histórias as crianças podem interagir e ter contato com temas como trabalho em equipe, cantigas de roda valorizadas e incentivo ao respeito ao próximo. Além disso, as histórias estimulam o desenvolvimento de funções cognitivas importantes para o pensamento.

15h30 – Show interativo com a cantora “Tiemy”

Isabelly Tiemy aos seus 11 anos já lançou um CD e participou de alguns programas

como Silvio Santos, Raul Gil e Rede Vida entre tantos outros. Tiemy é uma cantora ituana

reconhecida pela sua alegria e seu vasto repertório, que vai desde a música infantil até o sertanejo.

A programação está sujeita a alterações, sem aviso prévio.