Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeNotíciasInscrições para cursos gratuitos são prorrogadas até o dia 04

Inscrições para cursos gratuitos são prorrogadas até o dia 04

Imagem mostra uma arte de divulgação dos cursos gratuitos online
Foram prorrogadas até o dia 04 de agosto as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela PepsiCo, em parceria com a Prefeitura de Itu. São 500 vagas em mais de 20 opções de cursos on-line à população de Itu, como continuidade ao projeto Vencendo pela Educação. São cursos de aprimoramento profissional e de habilidades em plataforma que conta com tecnologia do Uol Ed Tech, tais como: negócios, planejamento de tempo, carreira e intraempreendedorismo, entre outros.
Para fazer qualquer um dos cursos, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter e-mail, acesso a computador ou celular com internet. Também serão oferecidas, no Centro de Capacitação CCI UNIT, da Prefeitura de Itu, 10 vagas para os moradores da cidade que não tiverem computador com acesso à internet.
As inscrições para os cursos gratuitos online podem ser feitas pelo link: https://cidadao.itudigital.sp.gov.br. Caso o (a) participante encontre alguma dificuldade para realizar o processo de inscrição nos cursos, ela poderá ser realizada no Centro de Capacitação CCI UNIT. Dúvidas poderão ser enviadas para: [email protected] ou pelo telefone: 11 4022-5812.

Se o interessado optar pela inscrição presencial, a mesma por ser realizada no CCI UNIT CENTRO, situado à Rua barão do Itaim, 128, no centro ou ainda no CCI UNIT, localizado na Subprefeitura do Pirapitingui Cidade Nova. Devem ser apresentados os seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de endereço e uma conta de e-mail válida.

Saiba mais sobre o Centro de Capacitação Inclusiva, CCI UNIT em Itu, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/promocao-social/centro-de-capacitacao-inclusiva-cci-unit/