24/03/2024
HomeCulturaInscrições para concurso de caricaturas começam na próxima segunda-feira

Inscrições para concurso de caricaturas começam na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (11/02) estarão abertas as inscrições gratuitas para o Concurso de Caricaturas “Professor Pery Guarany Blackman”, realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Cada participante poderá enviar até três caricaturas, que serão selecionadas e premiadas por uma comissão julgadora composta por uma curadoria convidada especificamente para o concurso, e que serão avaliadas pela criatividade, originalidade, traçado e impacto visual. Os três melhores trabalhos serão declarados vencedores.

As inscrições, assim como a consulta ao regulamento, poderão ser realizadas no site www.itu.sp.gov.br, no link inscrições, até às 23h59 do dia 11 de março de 2019. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4886-9747 ou pelo email [email protected].

A exposição dos trabalhos está prevista para ocorrer entre os dias 19 de março e 10 de abril de 2019.