HomeFinançasFuncionários públicos receberão vale alimentação até fevereiro

Funcionários públicos receberão vale alimentação até fevereiro

Opção foi feita por mais de 2,7 mil funcionários que poderão utilizá-lo em ampla rede de estabelecimentos comerciais filiados

Até fevereiro de 2018, os funcionários da Prefeitura de Itu que aderiram ao cartão alimentação passarão a utilizá-lo. São mais de 2,7 mil funcionários que fizeram essa opção, ou seja, mais de R$ 740 mil circulando no comércio local. A licitação foi vencida pela Verocheque que oferece ampla rede de estabelecimentos comerciais filiados na cidade.
Nesta quarta-feira (06/12) houve uma reunião no gabinete do prefeito Guilherme Gazzola para anunciar ao Sismi (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Itu) o início da distribuição do cartão. Estiveram presentes a secretária de Finanças Georgia Ortenzi, o diretor do departamento de Recursos Humanos, Carlos Alberto Santos e o presidente do Sismi, José Flamínio Leme.
O departamento de Recursos Humanos está estudando a melhor maneira de fazer a distribuição dos cartões que será informada em momento oportuno aos funcionários.
Ainda no mês de dezembro a Prefeitura de Itu pagará aos funcionários o abono Natal no valor de R$ 152,39 e, no dia 15, a segunda parcela do 13º, mostrando equilíbrio nas contas públicas e movimentando a economia.