25/03/2024
HomeEsportesFestival de Natação tem inscrições até o dia 10 de outubro

Festival de Natação tem inscrições até o dia 10 de outubro

A Secretaria Municipal de Esportes e a Apani (Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana) realizam no dia 22 de outubro, no Complexo Aquático Fiori Marcello Amantéa, o Festival de Natação “Marcelo Chierighini”, destinado a todos os atletas pertencentes a clubes, escolas e academias, tendo como objetivos primordiais incentivar a prática esportiva para todos, promover o intercâmbio entre os alunos e professores, assim, revelar novos talentos.
As confirmações de interesse na participação do Festival pelas entidades deverão ser encaminhadas via email até o dia 01º de outubro de 2017. A confirmação das inscrições com relação nominal, data de nascimento e a prova a ser disputada por atleta (modelo padrão que será encaminhado pelo organizador) deverá ser encaminhada via email até o dia 10 de Outubro de 2017. Os e-mails a serem enviados são [email protected] e [email protected]
O Conjunto Aquático “Fiori Marcello Amantéa” (piscina aquecida de 25m) está localizado na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, anexo ao Estádio Municipal Doutor Novelli Junior.