25/03/2024
HomePromoção SocialFestas de Natal são realizadas nos Cras

Festas de Natal são realizadas nos Cras

Os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Itu estão realizando durante esta semana festas de Natal, celebrando o encerramento do semestre e mais um ano de atividades dedicadas a convivência e fortalecimento de vínculos com o público alvo.
Participam usuários dos Cras, ou seja, crianças até sete anos, adolescentes de sete a 17, idosos e famílias referenciadas, em um total de 600 usuários somadas as cinco unidades.
Na terça-feira (05/12) o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, o secretário de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto, a administradora Regional do Pirapitingui Áurea Pasqua e o vereador Macruz participaram da festa realizada no Cras Frei Alípio.
Durante a festa foram distribuídos para as grávidas que participam do projeto Boto Cor de Rosa enxovais feitos pela oficina de costura da Igreja Santa Rita. As crianças usuárias do Cras receberam um kit com revista para pintar, lápis ou giz de cera.
Nos locais há gincanas, piscina de bolinhas, castelo pula-pula, cama elástica, dança, teatro, lanche e muitas outras atividades para entreter crianças e adultos. As atividades ocorrem no dia 07 de dezembro no Cras Recriança e no dia 08 no Cras Bumba Meu Boi, sempre das 14h às 17h.

Crianças receberam kits com revista para pintar, lápis ou giz de cera

Post Tags