15/05/2024
HomeCulturaFeira Ecoart ocorre no Parque Taboão neste domingo

Feira Ecoart ocorre no Parque Taboão neste domingo

Neste domingo (09/07), das 11h às 17h, será realizada mais uma edição da Feira Ecoart, no Parque Ecológico do Taboão (ao lado da Prefeitura, no bairro Novo Centro). Os participantes poderão prestigiar diversas atividades como apresentação musical, contação de história e troca de livros.

No local, também é possível conhecer o trabalho desenvolvido pelos mais de cem expositores de artesanato e gastronomia, impulsionado a economia criativa do município.

A Ecoart é uma realização da Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com as pastas de Meio Ambiente e Turismo. A feira é promovida sempre no segundo domingo do mês, sendo uma opção de lazer e diversão para públicos de todas as idades.

Confira a programação:

11h às 16h – troca de livros (traga seu livro para trocar por outro)

13h – contação de História – “A heroína Mascarada” com Raquel Aranha

14h às 17h – show com o cantor Gustavo Salvator Duo, sucessos do rock nacional e Internacional.