Widget Image
Secretarias
25/04/2024
HomeObrasFeira de Natal segue até dia 23 de dezembro

Feira de Natal segue até dia 23 de dezembro

Teve início no último sábado (18/12), a Feira de Natal, que ocorre na Praça da Independência (Carmo) até o dia 23 de dezembro, das 17h às 22h. O prefeito Guilherme Gazzola e a diretora da Secretaria de Obras, Ana Paula Capelli visitaram os expositores e conversaram com alguns participantes que se mostraram entusiasmados já no início da feira.

A expectativa se concretizou e o movimento foi intenso, sendo que vários venderam toda ou praticamente toda produção que levaram já nos dois primeiros dias do evento.

Com aproximadamente 200 expositores de diversos setores criativos, além de gastronomia, a feira está sendo considerada uma das maiores em inclusão produtiva e economia criativa da região e um sucesso de público.

No local, quem ainda não comprou as lembrancinhas de Natal, pode encontrar produtos com temática natalina como guirlandas, toalhas e artigos para decoração da ceia de Natal ou Ano Novo, guardanapos e toalhas bordados ou pintados, perfumes, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, sobremesas, especiarias, produtos personalizados, maquiagens, além de yakisoba, acarajé, milk-shake e o tradicional pastel.