HomeEsportesEventos esportivos marcam o final de semana em Itu

Eventos esportivos marcam o final de semana em Itu

Neste domingo (30/09), a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes “Prudente de Moraes”, ocorre o 2º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4 x 4 Misto (Indoor) – 2018. A competição é promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Colégio Sistema, e objetiva utilizar o esporte como meio de educação e promover integração social estimulando a prática dessa modalidade esportiva.

Também durante o final de semana serão realizados dois eventos de artes marciais na cidade. No domingo (30/09), aproximadamente 300 atletas participarão da II Copa Itu de Judô, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes “Ângelo Favaron”.

No sábado e domingo (29 e 30/09), das 8h às 17h, no Ginásio do Sesi – Itu, ocorre o 18º Festival de Taekwondo Itu, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Sindicato dos Comerciários (Secom). Todos esses eventos têm entrada gratuita e a população pode prestigiar para incentivar os atletas.