HomeEmpregoEstão abertas as inscrições para 36° Volta Pedestre de Itu

Estão abertas as inscrições para 36° Volta Pedestre de Itu

O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, em parceria com Chelso Sports & Business

As inscrições para a 36° edição da Volta Pedestre de Itu estão abertas e devem ser realizadas no endereço https://chelso.com.br/site/corrida-36-volta-pedestre-de-itu/. O evento esportivo, que reúne participantes de todas as partes do país, ocorrerá dia 10 de julho de 2022, na Av. Galileu Bicudo, com largada prevista para as 7h.

Podem participar atletas e desportistas de ambos os sexos, devidamente inscritos na competição, com idade mínima de 14 anos para a modalidade 6,5km e 16 anos para os 10km. Quando o limite de 3 mil participantes for atingido, as inscrições serão encerradas.

A retirada dos kits ocorrerá mediante apresentação de documento com foto e comprovante de inscrição, nas datas e locais que serão divulgados em breve. Nesta edição, os inscritos deverão apresentar carteirinha de vacinação com, pelo menos, duas doses da vacina ou exame PCR realizado 48 horas antes do evento.

A Volta Pedestre é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria  Municipal de Esportes, em parceria com Chelso Sports & Business.