HomeEsportesEscolinhas de futebol e futsal recebem bolas e coletes

Escolinhas de futebol e futsal recebem bolas e coletes

Na tarde da última terça-feira (19/03), foram entregues aos alunos das escolinhas de futebol e futsal da Secretaria Municipal de Esportes, novas bolas e coletes para serem utilizados durante os treinos e jogos. As entregas ocorreram nos núcleos de futebol do São Judas, Titi e Vila Progresso e nos núcleos de futsal do São Camilo, Dirceu Cordeiro, Franco Montoro e Primo Schincariol, beneficiando 767 alunos com 120 bolas e 600 coletes.

Participaram o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira dama e administradora Regional do Pirapitingui Patrícia Müller Gazzola, o secretário de Esportes Douglas Boschetti e o coordenador técnico Paulo Marcelo Castro Lima (Curió).

Os professores dos núcleos destacaram que há anos não recebiam  materiais novos em grande quantidade para os treinos das crianças e adolescentes e que essa ação muito beneficiará os treinos de todos. Também lembraram que, das escolinhas de Secretaria Municipal de Esportes, já saíram muitos atletas que hoje são profissionais da área, mostrando que as aulas vão muito além das quatro linhas.