24/03/2024
HomeCulturaEscola Municipal de Iniciação Artística abre inscrições para novos cursos

Escola Municipal de Iniciação Artística abre inscrições para novos cursos

A EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro” abre inscrições para os cursos de Cerâmica (a partir de 08 anos), Coral (de 08 a 13 anos), Maracatu (a partir de 08 anos) e Dança (de 10 a 17 anos). As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura (antiga Casa da Praça), na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro.
As matrículas são feitas das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega de uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento e do comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. As vagas são limitadas.
As aulas da EMIA ocorrem na própria Casa da Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-0855 ou pelo e-mail [email protected].