14/04/2024
HomePromoção SocialEncontro sobre drogas e álcool ocorre na próxima semana no bairro Alberto Gomes

Encontro sobre drogas e álcool ocorre na próxima semana no bairro Alberto Gomes

Uma parceria entre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e a Associação dos Moradores do Setor Noroeste de Itu (Saseno) promove, no próximo dia 27, às 19h, um encontro para discutir temas relacionados ao consumo de drogas e álcool na região do bairro Alberto Gomes. O encontro será na sede da Saseno, localizada na Avenida Gomes, 7, Jardim Convenção.
Estão previstas as participações de entidades que atuam nessa área social, compartilhando experiências e promovendo debate entre os moradores do referido bairro, a fim de ampliar as relações com a comunidade com o objetivo de elaborar o Programa Municipal de Combate às Drogas.
Toda a população da região do bairro Alberto Gomes está convidada a participar.