HomeCulturaEmia reúne alunos para encerramento do primeiro semestre

Emia reúne alunos para encerramento do primeiro semestre

Na manhã do último sábado (02/07), a Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) promoveu uma confraternização marcando o encerramento do 1º semestre de aulas.
Durante o encontro, o prefeito Guilherme Gazzola falou sobre a importância da escola na formação artística dos adolescentes. “Existe o pensamento equivocado em achar que tudo que é público, é ruim, e essa escola é o exemplo contrário disto, formando grandes talentos” comentou.
Professores e familiares puderam prestigiar a apresentação de alunos dos cursos de teatro e piano. A festa foi marcada ainda pela apresentação do maestro, Márcio Lima.

Vagas remanescentes
A Emia abre nesta segunda-feira (04/07), inscrições para vagas remanescentes dos cursos de teatro, desenho clássico, piano/teclado e violão. As inscrições podem ser feitas através do Itu Digital, pelo link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/entrar/validar.