HomeCulturaEcoArte será neste domingo com dança e música

EcoArte será neste domingo com dança e música

A Feira EcoArte de dezembro ocorre neste domingo (12/12), das 11h às 16h, contando com a participação da Cia de Dança Rist’s. O grupo artístico, formado por bailarinos do interior do estado de São Paulo, apresentará o espetáculo “À Deriva”, a partir das 14h.

Atuando há mais de dez anos no universo da arte contemporânea, a Cia de Dança Rist´s é fruto de uma escola de dança da cidade de Tatuí e, atualmente, segue investigando uma linguagem corporal própria. A obra é resultado do Programa Qualificação em Artes-Dança do Governo do Estado de São Paulo e tem direção de Lívia Seixas. A classificação é 16 anos.

A programação da Feira Eco Arte conta também com outras atrações, como a apresentação da Banda Lira, às 11h, executando um repertório com músicas conhecidas do público e que prometem agradar a todos.

Outra apresentação musical prevista é do grupo Quase Afinados, marcada para meio-dia. O quarteto de saxofones (soprano, alto, tenor e barítono) e uma bateria tem o intuito de divulgar música instrumental em um repertório eclético.

Quem for até a EcoArte encontrará ainda expositores de produtos feitos em tricô, crochê, costura criativa, bolsas, amigurumi, chocolates, entre muitos outros produtos artesanais. Também poderá apreciar diversas comidas no espaço gastronômico.

A EcoArte é realizada no Parque Ecológico Taboão, localizado na Avenida Itu 400 Anos, 77. O estacionamento da Prefeitura pode ser utilizado e é gratuito.