HomeNotíciasDia das Crianças em Itu conta com atrações especiais

Dia das Crianças em Itu conta com atrações especiais

Imagem mostra crianças sentadas observando o show de mágica na Cidade das Crianças em evento anterior comemorando o Dia das Crianças

A festa das crianças será realizada no dia 12 de outubro das 8h às 17h no parque Cidade da Criança

A tradicional Festa das Crianças, organizada pela prefeitura de Itu através da secretaria municipal de Turismo, Lazer e Eventos, com apoio do Instituto Tecendo Infâncias, será realizada no dia 12 de outubro, na Cidade da Criança, das 8h às 17h, com diversas atividades lúdicas e comemoração dos 37 anos de um dos parques mais significativos da cidade.

A programação inicia às 8h da manhã com abertura do parque, às 10h tem apresentação teatral “Os Saltimbancos”, em sequência, ao meio dia tem a distribuição do bolo de aniversário da Cidade da Criança. Às 14h todos poderão prestigiar o show do Mágico Mythos, com mágicas surpreendentes. Para finalizar as atividades, às 15h30 tem o teatro, “A Bela e a Fera”.

Em meio as atrações, os pequenos poderão aproveitar para se divertir nos brinquedos do local junto aos personagens do universo infantil que estarão durante todo o evento interagindo e tirando foto com toda criançada. O evento ainda conta com a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e suco.

A Festa das Crianças desempenha um papel crucial na promoção do bem-estar, aprendizado e desenvolvimento saudável das crianças durante a primeira infância, estimulando a imaginação, criatividade e convívio social.

O parque Cidade da Criança está localizado à Rua França, 102, bairro Vila Roma.