09/04/2024
HomePlanejamento“Desenvolve Itu” reúne corretores e proprietários de terrenos em evento sobre atração de investidores

Dando continuidade às ações do projeto “Desenvolve Itu”, a Prefeitura de Itu promove um encontro com corretores, empreendedores e proprietários de terrenos, para apresentar estratégias na captação de imóveis voltados às novas empresas que se interessem em investir na cidade. Realizado por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos, o evento ocorre nesta quinta-feira (09/05), às 8h30, no auditório do Sincomércio (Rua Maestro José Vitório, 137).
O encontro contará com a participação da InvestSP, agência de fomento do Governo do Estado de São Paulo. A InvestSP abordará as formas de atrair o investidor e quais as características que as empresas buscam com relação aos imóveis. Serão apresentadas ferramentas e procedimentos para captação de imóveis e também serviços que a Prefeitura pode oferecer às imobiliárias e demais interessados.