HomePlanejamentoDeputado Sargento Neri visita Prefeitura de Itu

Deputado Sargento Neri visita Prefeitura de Itu

O prefeito Guilherme Gazzola recebeu a visita do deputado estadual Sargento Neri na manhã desta quarta-feira (16/02). O encontro foi acompanhado por Gabriel Dias de Carvalho, secretário adjunto municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos, que entregou ao parlamentar a solicitação de R$ 300 mil em recursos para a aquisição de um veículo conhecido como “castramóvel”, a ser empregado no controle da população de animais.
Sargento Neri mostrou interesse em auxiliar a cidade por meio de seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, colocando-se à disposição no pleito solicitado e em outras demandas, como a possibilidade de conquistar 500 bolsas de ensino profissionalizante à distância para o município.
O prefeito Guilherme Gazzola e Sargento Neri aproveitaram a reunião para conversar sobre diversos temas de interesse público, dentre eles o cenário político nacional e a retomada econômica. O parlamentar mostrou-se a par das dos desafios enfrentados pelo município ao longo da pandemia e elogiou as medidas tomadas pela gestão municipal de Itu no combate à crise sanitária.