24/03/2024
HomeNotíciasCursos profissionalizantes do CCI seguem com vagas abertas até o dia 26

Cursos profissionalizantes do CCI seguem com vagas abertas até o dia 26

O CCI (Centro de Capacitação Inclusiva) da Prefeitura de Itu prossegue com vagas abertas para os cursos de Logística Básica, Pinturas Especiais em Alvenaria, Ajudante de Cozinha, Vitrinismo Básico no Varejo, Costura Rápida e Pequenos Reparos, Costura Moda Pet, Atendimento Telefônico, Excel Básico, Fundamentos da Logística, Mecânica Automotiva Básica e Metrologia Básica.

Os interessados devem comparecer ao CCI do centro (Rua Barão de Itaim, 128)) ou na Subprefeitura Regional do Pirapitingui (Rod. Walmiro Correa de Camargo, s/n, Cidade Nova), até o dia 26, das 8h às 17h, portando originais do RG (ou documento que conste o número), Carteira Profissional (as vagas são preferencialmente para desempregados) e comprovante de endereço.

As oficinas presenciais serão ministradas no CCI do Centro, seguindo todas as medidas sanitárias necessárias durante a pandemia. Haverá também cursos online (EAD). As vagas são limitadas.

Confira os requisitos, períodos e modalidades dos cursos oferecidos

OFICINA PERÍODO REQUISITOS
Logística Básica Noite A partir de 16 anos
Pinturas Especiais em Alvenaria Tarde A partir de 16 anos
Ajudante de Cozinha Tarde A partir de 16 anos
Vitrinismo Básico no Varejo Noite A partir de 16 anos
Costura Rápida e Pequenos Reparos Manhã A partir de 16 anos
Costura Moda Pet Tarde A partir de 16 anos
Atendimento Telefônico EAD 6º Ano do Ensino Fundamental Completo
Excel Básico EAD 6º Ano do Ensino Fundamental Completo
Fundamentos da Logística EAD 6º Ano do Ensino Fundamental Completo
Mecânica Automotiva Básica EAD 6º Ano do Ensino Fundamental Completo
Metrologia Básica EAD 6º Ano do Ensino Fundamental Completo

Sobre o CCI

O CCI (Centro de Capacitação Inclusiva) tem por objetivo oferecer capacitação de qualidade, com oficinas especializadas, preparando os participantes em situação de desemprego de acordo com suas habilidades e experiências para atender as necessidades e exigências do mercado de trabalho atual e apoiar quanto ao direcionamento de carreira.