HomeCulturaCrianças, nordestinos e idosos são temas da Ecoart

Crianças, nordestinos e idosos são temas da Ecoart

Imagem mostra pessoas caminhando na em Feira Ecoart

Realizada sempre no segundo domingo do mês, a feira, que conta com mais de cem expositores, tem por objetivo fomentar o comércio criativo ituano

No dia 8 de outubro, o Parque Ecológico do Taboão recebe mais uma edição da Ecoart. Desta vez, a feira reúne três temas relevantes em razão da proximidade de suas datas comemorativas. Esta edição do evento será alusivas às crianças, aos nordestinos e aos idosos.

Para curtir o domingo junto à família, a feira traz um espaço para pequenos empreendedores, visando incentivar as crianças que sentem essa vontade por meio da arte, além de oferecer um passeio familiar com atividades para todas as idades.

O evento contará com apresentação da Banda União e um show especial com o Trio Bailado Danado, trazendo melhor do forró em comemoração ao Dia do Nordestino.

A Ecoart conta ainda com a participação dos frequentadores do grupo Melhor Idade, que participarão da feira com exposição de artesanatos produzidos na Sede da Melhor Idade.

Realizada sempre no segundo domingo do mês, a feira conta com mais de cem expositores e tem por objetivo fomentar o comércio criativo ituano, por meio do programa “Itu em suas mãos”, um projeto criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com as Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Turismo, Lazer e Eventos.

Confira a programação:

Feira Ecoart – Artesanato e Gastronomia Criativa – 11h às 17h

Apresentação Banda União – temas infantis – das 11h às 12h

Troca de Livros – das 11h às 17h

Contação de História – A Heroína Mascarada com Raquel Aranha – das 13h às 14h

Apresentação do Trio de Forró Bailado Danado – das 15h às 17h

SERVIÇO:FEIRA ECOART – ARTESANATO E GASTRONOMIA CRIATIVA DATA: 08 de outubro – domingoHORÁRIO: 11h às 17hLOCAL: Parque Ecológico do Taboão – ao lado da Prefeitura