HomeNotíciasCRAS Bumba Meu Boi celebra reinauguração e realiza Festa da Família

CRAS Bumba Meu Boi celebra reinauguração e realiza Festa da Família

Imagem mostra a fachada do CRAS Bumba Meu Boi, local que foi reinaugurado.

A unidade passou por uma grande reforma estrutural e oferece instalações mais adequadas para os trabalhos desenvolvidos

Nesta quinta-feira (23/05), o prefeito Guilherme Gazzola participou da solenidade de entrega da reinauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), unidade Bumba Meu Boi, localizado na Vila Bandeirantes.

O chefe do Executivo destacou, na ocasião, a importância do serviço oferecido pelo CRAS: “sabemos que grande parte dos nossos munícipes dependem da área pública e, poder estar aqui hoje, prestigiando esse ambiente reformado, é satisfatório, pois sei o amor e o cuidado que vocês têm por esse lugar e pelas pessoas aqui atendidas”.

A cerimônia também foi marcada pela Festa da Família, que visa oferecer o fortalecimento de vínculos às famílias, aos pares e à toda comunidade que utiliza do equipamento público

A unidade que recebe um grande fluxo de frenquentadores passou por uma grande reforma estrutural, havendo a construção de novos banheiros, cobertura de algumas áreas, melhorias no piso, colocação de janelas, ampliação de salas, além da readequação do espaço.

O CRAS Bumba Meu Boi, oferece além dos serviços de referência, atividades às crianças e adolescentes, como, Taekwondo, Capoeira, Judô, Musicalização, Artes, entre outras. Já a ginástica é oferecida aos adultos e idosos, além de oficinas avulsas ofertada para todas as idades.

Prestigiaram o evento a secretária da pasta de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimaraes de Paula, o secretário de Planejamento, Gilmar Pereira, a secretária de Saúde, Janaina Camargo, o vereador, Mané da Saúde (representando o Legislativo), além de outras autoridades municipais e toda equipe gestora da unidade.

A Unidade está localizada na Rua Eloy Ricci, 236, Vila Bandeirantes