14/04/2024
HomeCulturaConfira a programação de eventos em Itu para este final de semana

Confira a programação de eventos em Itu para este final de semana

SEXTA-FEIRA (08/07)
17h – Feira Noturna de Itu
Sexta-feira a partir das 17h, acontece a Feira Noturna de Itu no estacionamento do Mercado Municipal com apresentação musical de Adriano Cantor, além de barracas com guloseimas e bancas de legumes e verduras fresquinhos.

SÁBADO (09/07)
9h – 3ª etapa Rallymakers UTV CUP
Neste sábado, será realizada em Itu a terceira etapa da Rallymakers UTV CUP, a partir das 9h, com concentração na Praça Washington Luiz, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

DOMINGO (10/07)
6h – 36ª Volta Pedestre de Itu
Neste domingo, será realizada na Av. Galileu Bicudo a 36ª Volta Pedestre de Itu. A concentração será às 6h e a largada prevista para as 7h.

11h – Feira Ecoart
Depois de uma corrida é hora de aproveitar a tradicional Feira Ecoart, no parque Ecológico Taboão (Av. Itu 400 Anos, ao lado da Prefeitura), das 11h às 17h. Esta edição traz o tema “Férias”, confira a programação:

– Feira EcoArt – Artesanato e Gastronomia Criativa – das 11h às 17h
– Doação de Mudas – das 11h às 16h
– Oficina de tintas naturais e pinturas infantis – 11h às 16h
– Baú das artes com jogo e brincadeiras – das 11h às 16h
– Oficina especial de Educação Ambiental com jogos recreativos – às 13h
– Teatro de Bonecos – Cantigas infantis e brincadeiras com pororoca e vovô Chico – das 14h às 15h
– Oficina de Brinquedo Balangandã – às 15h
– Troca de Livros – Economia Solidária – das 11h às 17h (traga seu livro usado e leve outro de sua preferência).