HomeFinançasConcilia Itu é modelo para criação de serviço em Porto Feliz

Concilia Itu é modelo para criação de serviço em Porto Feliz

concilia

A equipe do Setor Concilia Itu recebeu, nesta semana, a visita de representantes da Prefeitura de Porto Feliz que se interessaram pelo funcionamento do serviço implantado na cidade de Itu, em janeiro deste ano. Vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, o Concilia Itu é destinado a promover acordos em ações judiciais.

“Viemos conhecer o projeto e ficamos impressionadas. Já estamos iniciando os estudos para implantação de um Concilia – Porto, seguindo os mesmos moldes do que é desenvolvido em Itu”, ressaltou a secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Porto Feliz, Maria Regina Taborda.

Também participaram da reunião a secretária da Saúde de Porto Feliz, Livia Maria Figueiredo, as diretoras da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Itu, Ester Leme, Karina Boff e Kadra Rizzi (responsável pelo Concilia Itu) e o procurador municipal e supervisor do Concilia Itu, Damil Carlos Roldan.

“O Concilia Itu, em seu primeiro mês de atividades, já alcançou resultados importantes e estamos avançando a cada dia e é um prazer poder compartilhar com as cidades da nossa região esse conceito que prioriza aproximar a Prefeitura do cidadão e desafogar o Poder Judiciário”, destacou Roldan.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu