Widget Image
Secretarias
29/11/2021
HomeCulturaComunicado Secretaria de Cultura

Comunicado Secretaria de Cultura

A Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico vem por meio deste tornar público o convite aos artistas e representantes de espaços e coletivos ituanos para comparecerem pessoalmente nesta secretaria, caso tenham interesse, para prestação de contas da Lei Aldir Blanc. Os mesmos poderão acessar todos os documentos referentes ao inciso II e III, bem como todos os procedimentos, processos e, inclusive, suas respectivas notas relativas ao inciso III e indicação dos membros da comissão presentes que a atribuíram.
Ressaltamos que desde dezembro de 2020 as informações foram publicadas no site da Prefeitura e estão disponíveis para consultas sob total transparência.
Lembramos que a convocação presencial do dia 10 foi cancelada por conta da mudança para a fase vermelha. Sendo assim, os interessados poderão comparecer, agendando previamente sua visita para que sigamos todos os protocolos de segurança do Covid 19.
O agendamento poderá ser feito pelo e-mail: [email protected] a partir de 4/3/2021.
Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Maria Teresa Alves Velho
Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico