Widget Image
Secretarias
23/03/2024
HomeCulturaCILA recebe II Encontro de Economia Criativa

CILA recebe II Encontro de Economia Criativa

O programa conta com 36 horas de qualificação exclusiva aos artesãos, culinaristas e produtores

No dia 6 de junho, o Centro Ituano de Letras e Artes (CILA) recebe o II Encontro de Economia Criativa de Itu, onde expositores, produtores, artesãos e culinaristas cadastrados no programa “Itu em suas mãos” poderão ter acesso ao programa “SEBRAE de Turismo em Itu”.
O programa conta com 36 horas de qualificação exclusiva aos artesãos, culinaristas e produtores cadastrados no programa e também participantes da Feira EcoArt. Serão ministrados cursos, oficinas e wokshops com técnicas exclusivas de vendas, fluxo de caixa, marketing digital, conversão em vendas que garantem o aumento e também de melhorias para a apresentação e melhorias de produtos.
Para aqueles que concluírem uma “trilha de capacitação”, será fornecido acesso a uma consultoria empresarial personalizada agendada diretamente para cada participante. O evento tem ainda por objetivo traçar novas diretrizes junto aos artesãos que participam da Feira EcoArt. Os interessados em participar deverão confirmar presença até o dia 30 de maio, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98672-6966.

O II Encontro de Economia Criativa é uma parceria entre o SEBRAE e a Secretaria de Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, por meio do programa “Itu em suas mãos”, que visa fomentar, qualificar e beneficiar os mais de 300 artesãos do município e também do interior paulista.

Serviço:
II Encontro de Economia Criativa – Programa de Turismo SEBRAE.
Data: 6 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Centro Ituano de Letras e Artes (CILA)
Rua Floriano Peixoto, 492 – Centro – Itu/SP.