Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeCulturaCEU do Jardim Vitória está na rota da 5ª Mostra Livre de Cinema

CEU do Jardim Vitória está na rota da 5ª Mostra Livre de Cinema

Itu receberá, no dia 14 de setembro, a Mostra Infantil com exibição prevista para as 15h no Espaço CEU das Artes

A 5° Mostra Livre de Cinema é um festival internacional de filmes de curta e longa metragem, que acontece em diversas cidades do estado de São Paulo simultaneamente.  A cidade de Itu também faz parte desta rota e receberá, no dia 14 de setembro, a Mostra Infantil. A exibição está prevista para as 15h no Espaço CEU das Artes (Rua 13 de Outubro, s/nº, Jardim Vitória).

O projeto, que tem apoio do Ministério da Cultura (MINC), contará com diversas atividades que promovem o desenvolvimento de mercado audiovisual, economia criativa, fomento de público e difusão do cinema brasileiro. Toda a programação é gratuita e acessível a todo publico.

Além de Itu, o festival passará pelos seguintes municípios paulistas: Águas de São Pedro, Americana, Assis, Campinas, Campos do Jordão, Cordeirópolis, Hortolândia, Ilhabela, Indaiatuba, Iracemápolis, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Salto, Santa Barbara Doeste, São Pedro, Sorocaba e Votorantim. A programação completa pode ser conferida no site www.mostralivre.com.br.