27/03/2024
HomeSaúdeCaps Itu participa de competição em Campinas

Caps Itu participa de competição em Campinas

No último 20 de maio, 13 usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adulto de Itu participaram do Intercaps 2016, realizado no município de Campinas. A equipe de Futsal do Caps Adulto de Itu conquistou o 4º lugar na categoria Caps II/III, que reuniu 21 times.

Os atletas participaram da competição acompanhados por três profissionais do Caps Adulto de Itu, com total apoio das Secretarias Municipais da Saúde e de Esportes que, respectivamente, cederam lanche e ônibus para a equipe.

A participação em competições esportivas está entre as diversas atividades promovidas pelo Caps Adulto de Itu, visando a ressocialização dos usuários. O serviço, vinculado à Secretaria Municipal da Saúde, conta com equipe muldisciplinar e está localizado na Rua Marechal Deodoro, 688, Centro.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(31/05/2016)