22/03/2024
HomeEmpregoAutoridades prestigiam treinamento de funcionários de atacadista que será inaugurado em Itu

Na manhã desta quarta-feira (18/08), as 160 pessoas contratadas pelo Roldão Atacadista, que está se instalando em Itu, participaram de integração institucional no auditório da Prefeitura. A contratação da equipe foi viabilizada por meio do Mutirão do Emprego, ação promovida pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria Municipal de Emprego.

Na oportunidade, o secretário da referida pasta, Olavo Volpato, parabenizou os contratados, agradeceu à diretoria e equipe do Roldão pela confiança no governo municipal e geração de emprego em Itu, além de elogiar os funcionários do PAT que muito se dedicam na busca por novas vagas de emprego e recolocação no mercado de trabalho dos ituanos que encontram-se desempregados.

Aconselhou os recém-contratados a “vestirem a camisa da empresa” para a qual trabalharão e para que atuem como o funcionário pelo qual eles mesmos gostariam de ser atendidos, ou seja, com gentileza e profissionalismo. Lembrou ainda que, desde o início da pandemia, a administração municipal se dedica para manter o número de admissões superior ao de demissões.

Na ocasião, Volpato também elogiou os funcionários do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Itu, pela dedicação na busca por novas vagas de emprego e recolocação no mercado de trabalho, das pessoas que recorrem aos serviços da referida unidade.

Também compareceram ao treinamento para dar boas vindas à equipe do Roldão e parabéns aos contratados, o subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, o secretário adjunto de Emprego, Iwan Morais Szewczuk, e funcionários do PAT.