24/03/2024
HomeNotíciasAutoridades prestigiam entregas de duas ambulâncias UTI e de 15 novos veículos

Autoridades prestigiam entregas de duas ambulâncias UTI e de 15 novos veículos

Uma nova frota com 15 veículos para uso da Prefeitura de Itu e de duas ambulâncias UTI zero quilômetro foram entregues oficialmente, na manhã desta sexta-feira (06/09), ao prefeito Guilherme Gazzola. A entrega contou ainda com as presenças da deputada estadual Maria Lúcia Amary, do vereador Ricardo Giordani, e dos secretários municipais Janaina Guerino de Camargo (Saúde), Flávia Frossard (Comunicação Social) e Rodrigo Tomba (Governo).

A frota passa a ser locada e devidamente rastreada pelo Departamento de Frota da Prefeitura de Itu. A locação de veículos, que já é uma realidade na Secretaria Municipal de Saúde, tem revelado maior economia e eficiência.

As ambulâncias, por sua vez, foram adquiridas com recursos próprios do município e integram o projeto que visa constantes investimentos na saúde pública de Itu.  No início de 2017, a Prefeitura tinha apenas uma ambulância UTI, com aquisições feitas desde então, o número chega a quatro veículos dessa categoria.