24/03/2024
HomeFundo SocialAutoridades prestigiam a retomada das atividades do Grupo da Melhor Idade

Autoridades prestigiam a retomada das atividades do Grupo da Melhor Idade

O início das atividades deste ano do Grupo da Melhor Idade, equipamento vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol), contou com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola, e da subprefeita da Regional do Pirapitingui, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Patrícia Müller Gazzola. A sede da Melhor Idade ficou lotada nesta segunda-feira (03/02) para a ocasião.
O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou a equipe do Grupo da Melhor Idade pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido e desejou aos presentes um ótimo ano. Diversos integrantes da Melhor Idade conversaram com as autoridades, a fim de elogiar o equipamento.
O Grupo da Melhor Idade oferece atividades culturais, artísticas, de entretenimento, esportivas, entre outras, além de atendimento médico e odontológico.