HomeAdministraçãoAutoridades municipais dão as boas-vindas aos novos servidores

Autoridades municipais dão as boas-vindas aos novos servidores

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola dando boas-vindas aos novos servidores municipais.

Nesta quarta-feira (07/02), o prefeito Guilherme Gazzola participou das boas-vindas aos 37 novos servidores públicos aprovados em concurso. A integração aconteceu no auditório do Paço Municipal, e os servidores passarão a integrar as secretarias de Educação, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Projetos, Obras e Engenharia, Gabinete do Prefeito e a Subprefeitura Regional da Zona Leste.

O prefeito destacou a importância do trabalho desempenhado pelos funcionários públicos municipais, enfatizando a sua relevância para o funcionamento integral da cidade. Além disso, afirmou que a atuação nesse setor demanda um grau de responsabilidade. Os secretários e diretores presentes também expressaram as boas-vindas aos novos servidores.

Também estiveram presentes na integração aos servidores os secretários Eduardo Luiz Alves da Silva (Obras e Engenharia), Lucas André Netto Cardoso (Administração), Moyses Alberto Leis Pinheiro (Finanças), Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula (Promoção e Desenvolvimento Social), Sílvia Sório (Adjunta de Educação), o subprefeito Regional da Zona Leste, Marcio Milano, a diretora de Obras e Engenharia, Ana Paula Quinteiro Capelli, a chefe de Gabinete do Executivo, Michelle da Silva Campanha, a chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, Pamela Moreno Andriollo, o diretor de Informática, Rafael Henrique de Brito Silva, e a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Dulcinea Pedro.

Confira notícias relacionadas aos servidores municipais, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/previdencia-complementar-e-tema-de-reuniao-na-prefeitura-de-itu/