Widget Image
Secretarias
18/10/2021
HomeEsportesAutoridades ituanas prestam homenagem a atleta paralímpica

Autoridades ituanas prestam homenagem a atleta paralímpica

O prefeito Guilherme Gazzola recebeu, nesta terça-feira (01/06), em seu Gabinete, a atleta paralímpica ituana, Mariana D’Andrea, que recentemente conquistou a medalha de ouro na categoria até 73 quilos na Copa do Mundo de Halterofilismo Paralímpico, realizada em Tbilisi, na Geórgia, e assumiu a liderança do ranking classificatório para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

O vereador Douglas Wiliam Boschetti, o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, o técnico da Seleção Brasileira de Halterofilismo Paralímpico, Valdecir Lopes da Silva, e a fisioterapeuta da Seleção, Bianca Terni, também participaram do encontro.

Guilherme Gazzola parabenizou a atleta ituana pela recente conquista, além de ressaltar a importância da sua história no esporte para a cidade de Itu e para o Brasil. As autoridades ituanas afirmaram estar confiantes no êxito da atleta que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que acontecem no período de 24 de agosto a 5 de setembro de 2021.

Na oportunidade, a atleta foi agraciada com placa em homenagem à conquista do 1º lugar no ranking classificatório para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, com uma bandeira de Itu e flores.